Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Maquiagem pra Festa...


Material pra o Make :


Pó compacto
Delineador líquido preto
Pincel redondo de pêlo curto
Sombras: preta opaca, petróleo, azul, turquesa, branca com brilho dourado
Lápis cremoso preto
Pincel de cerdas abundantes Máscara de cílios preta.



1- Passo : Aplique o pó compacto nas pálpebras superiores e inferiores, para evitar manchar a pele. Desenhe sobre a linha dos cílios uma linha grossa com o delineador líquido preto e deixe secar bem antes de continuar.




2- Passo : Passe a sombra preta com um pincel redondo de pêlo curto. Misture com um toque de petróleo e azul, que ajudarão a anular o predomínio do preto. Pincele do canal lacrimal para fora e da ponta para o canal lacrimal, tendo como guia a linha de profundidade.





3- Passo:Delineie a linha dos cílios inferiores com lápis preto, por dentro e por fora, prestando especial atenção à raiz dos cílios para que não fiquem sem lápis.





4-Passo :Aplique a mesma combinação de sombras do passo 2 na pálpebra inferior, use o lápis cremoso preto e passe um pouco do limite do olho para alargar a linha inferior.






5- Passo :No centro da pálpebra, aplique um turquesa forte, para cortar a frieza do preto e iluminar o olhar. Aplique bem na direção da íris e esfume até fundi-lo com o preto.





6-Passo : Passe a sombra branca com brilho abaixo das sobrancelhas e também na pálpebra inferior, para destacar o olhar.







7-Passo : Antes do passo final, passe um pincel de cerdas abundantes sobre toda a extensão do rosto para tirar qualquer partícula da pintura que tenha caído.







8-Passo : Ressalte os olhos com várias camadas de máscara de cílios.







Dicas:

O ideal é usar como base uma sombra preta opaca, porque ela dará mais profundidade à maquiagem.

Este tipo de maquiagem fica ótimo para qualquer cor de cabelo.



Ótima maquiagem e boa festa!!


Fonte :Bem simples.





17 comentários:

Paulinha disse...

ei xuxu me passa seu email....
mas acho que o sedex fica por 20,00.. e a camera merece um sedex né...rs
Mil beijos
Paula

Anônimo disse...

Oi flor!! Obrigada pelo elogio!! Vc pediu para trocar links, né? Procuro priorizar links de blogs que tenham a ver com o meu... Mas vou te linkar (não resisto a um pedido, rss!!) E qto a fazer um blog brechó, depois vc me manda um e-mail (com o seu e-mail tb) para trocarmos mensagens... Tb sou novata ainda (só tenho 6 meses de blog), mas farei de tudo para ajudar!! Qto a seguir blogs, todos q me pedem eu explico (já até falei isso no blog antes, rss!!). não costumo seguir blogs no sentido de "apertar no botão para seguir o blog". Se que quero seguir um blog eu linko na minha página... Até por questão de praticidade, rss!! E assim que vc criar o seu brechó já o colocarei lá! Tô curiosa para ver ele (adoro um blog novo!) ;D Aguardo seus e-mails! Bjks!!!

Anônimo disse...

Oiii
Essa make de festa é linda!! adoreii!!
vou seguir seu blog ;)
bjaummm ;*
www.nosuperstar.blogspot.com

Gilda disse...

Oi miga. Tudo bem?
Interessante a sua dica de maquiagem preto com azul turqueza. Hum! Essa maquiagem pra noite fica super elegante e chique.
Miga, se vc pudesse eu gostaria de ver dicas com cores claras. Bjos

Chica Louca disse...

BOM DIA, MELL!

SEU BLOG É MARAVILHOSO TAMBÉM! ADOREI AS DICAS!

NAQUELA NUMERAÇÃO, EM PRETO, SÓ TENHO AQUELE PAR, AMIGA.

NÃO TENHO SCARPIN ACIMA DE 38, SOMENTE ATÉ O 37.

CASO ENTRE ALGUMA PEÇA, ASIM COMO VC QUER E NO TAMANHO DESEJADO TE AVISO, OK?

BEIJOKS,

CHICA.

Pri MakeUp disse...

Oi Mel, vi o seu comentário e vim conhecer seu blog e já virei sua seguidora, quanto ao papel de parede, eu baixei do site http://www.pyzam.com/

Bjs

O Casal disse...

Adorei seu blog!
Linkadissima!
Beijos

Karisa Lora Show disse...

Melzinha vc tá mais q linkada ... Adorei seu blog !!! Um luxo !!1
Bj K

Vanessa disse...

Que linda a make.

Claro, já está linkada.

E passa no meu mais tarde de novo, pq hoje vou postar sorteio.
Bjs

Vanessa disse...

Não, vc tinha começado a me seguir e me linkou antes de eu divulgar o sorteio, então vc é seguidora antiga (antes do sorteio)
Pode comentar mais 2 vezes.

Pra divulgar o sorteio, escreve algo como "o blog Bonitas e Bacanas está sorteando xxxx (copia lá os produtos). Participe aqui: (e põe o link) http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/06/meu-sorteio-gloss-bobbi-brown-batom.html

Vc pode colocar ou não a foto do sorteio (aquele que postei no post), simplesmente salvando ela lá da minha página pro seu PC

Bjs

Flávia Oliveira disse...

Oi!
Linda essa maquiagem para festa! Amei!
Já te linkei lá no blog!
Beijos, e obrigada pela visita.

viteste disse...

Ei linda!
Obrigada pelo comentário lá no www.pragarotasemulheres.blogspot.com

Já estou te seguindo e seu link vai aparecer lá na minha lista.

Beijinhos e sucesso!

Anônimo disse...

Ache linda!! To pensando até em usá-la na minha formatura agora em Agosto! beijos!! estou te seguindo!

Gilda disse...

Oi miga!Haveria possibilidade de vc postar uma make pra mim? Uma bem legal, igual aquela que vc fez aquela noite, lembra? Tenho uma festa dia 03/10 e gostaria muito da sua make. Bjos e saudades

Ana Clara Gomes disse...

adorei a maquiagem. mas o que vc passa na parte inferior dos olhos(a "mancha branca" da foto)?

Ana Clara Gomes disse...

adorei a maquiagem. mas o que vc passa na parte inferior dos olhos(a "mancha branca" da foto)?

Kell Batista disse...

Ana Clara...

Essa parte Branca e corretivo querida..

E que com o flach..

BjO

Blog Widget by LinkWithin